segunda-feira, 29 de outubro de 2007

bebes, bebes e mais bebes...

Sim, este fim de semana foi a Feira do Bebe, este ano na Cordoaria Nacional. Como tem mandado a tradição, este ano fui mais uma vez convidada a integrar a equipa de promotores da Fórum. A zona do stand foi o restaurante do bebe, da mae do bebe, do pai do bebe, da avó e do avô do bebe, do vizinho e do bisavô do vizinho do bebe... Eu até compreendo que os pais queiram o melhor para os seus bebes, mas o melhor não é sinónimo de 40 minutos numa fila para tirarem uma fotografia à criança, esparrachada num puf, com um cenário da Nestlé, e entregue cerca de 1h depois, numa moldura de papel, com um urso azul... Também não é sinónimo de "com licença", "com licença", "com licença" para conseguirem andar 2 metros seguidos...
O descalabro foi mesmo a partir das 17h de domingo... Ultimo dia de feira, produtos para despachar para não termos de os carregar novamente para a sua origem; sacos feitos e prontinhos a serem entregues, a tudo o que mexesse! Deixei de responder por mim e pela minha educação muito bem dada pelos meus papás e comecei a entrar (ERRADAMENTE!) no jogo de braços que me engasgavam à volta do balcão, de uma ponta a outra! Porquê? Por causa de um saco com o logo Nestlé, com 1 boião de fruta, 1 cerelac líquido de 200ml e 4 iogolinos (iogurtes)!
Com a boa vontade de dar, conseguimos despachar muitas e muitas dezenas mas nunca chegavam... Andávamos loucos, como se estivessemos numa prova tipo "vida ou morte" onde tinhamos de provar que eramos pepes-rápidos!
"Oh menina", "Olhe faxavor", "Elas só dão pr'ali",...
Valeu a boa vontade, o profissionalismo na entrega ao nosso dever e o elo que existe entre a equipa do restaurante do bebe (eu, a vania e a madalena) e o nosso repositor Vasco.
A nós, parabéns porque fizemos o nosso trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

ó filhotas sei dar-vos o valor. ficaram muito cansadinhas ainda bem que mandei muito almocinho para recuperarem as forças. não há dúvida que criei 2 mulheres de trabalho e não 2 totós. vocês enchem-me de orgulho. beijitos de mãezita.

Anónimo disse...

Obrigada maezita!!! de facto, sem os kilos de panados, as doses familiares de salada russa e as dezenas de pastéis acompanhados por não sei quantos cachos de bananas... ;)