
O be ofereceu-me uma camisola linda de mamã que espero que o sol me ajude para a vestir o quanto antes ;). Recebi uma outra camisola, mas em nome do meu namorado/namorada que, não por timidez mas por rebeldia não se deixa indentificar ainda ;)
Para o be, comprei uns boxers da trotleman, especial dia de S. Valentim, com umas carracitas muito amorosas; a namorada/namorado que partilhamos ofereceu-lhe umas calças de ganga tamanho 3-6 meses (seriam para o be ou para o bebe mesmo...?)
Vem vaidoso/a como o pai ;)
Este ano não marcámos nenhum restaurante com muita antecedência, logo, instalou-se uma dificuldade grande em marcar na antevéspera o que quer que fosse! Perguntei à minha Jordana se conhecia um espaço giro para os bes irem jantar e ela aconselhou-me, e muitíssimo bem, um restaurante que se chama COME PRIMA (giro ;). O restaurante é italiano, tem um ambiente muito intimo, cheio de rosas vermelhas, velas e muita simpatia. Um espaço pequeno, acolhedor, muito agradável que ontem propunha 2 menus à escolha para o dia de S. Valentim. Vale a pena experimentar em qualquer ocasião, preferencialmente a 2 (ou a 3, no nosso caso ;)

o meu popi ;)
Assim comecei eu este post, dedicando este dia a todos os namorados, casados, apaixonados, amigos especiais,... foi ou não foi? ;)
2 comentários:
moderniçes,no meu tempo não havia nada disto,mas até o meu zeca que não é de ligar muito a datas,ontem
quando chegou deu-me um beifinho ,espeçial do dia dos namorados.afinal namoramos á 32 anos
Devemos manter vivos os tempos e as memórias que trazemos connosco ao logo de anos e anos de vida... Imagino o beijinho especial ;) não precisas de contar mais! Parabéns pelas 3 décadas de namoro ;)
Enviar um comentário