
Se faz parte da gravidez, venha ela.
Se é importante para o bom desenvolvimento do Martim, seja bem vinda.
Se aparece nesta fase da gravidez e se mantém até ao fim do tempo de gestação, estou pronta.
Se não,... é um HORROR!
Que sensação de ardor e de azedo!
Informei-me na internet sobre como controlar e o porquê, assim como mitos à volta deste assunto e, coincidência enorme, a azia surge no mesmo tempo de gestação em que o Martim começa a ter os seus cabelinhos ;)
E depois dizem que não coincidências... Até se criam mitos em volta delas, tal não é a importância que lhes damos ;)
5 comentários:
tás a ver,eu não te disse,comigo deu mais que certo,o teu marido veio com uma cabeleira e peras,as 6 meses teve que cortar,a partir dai,sabes como é ele com o cabelo.
olha tens que aguentar.beijos
é um mito, gerado por uma coincidência ;) pode vir com muito, como com pouco cabelito. Venha com muita saúde o nosso Martim ;)
Olá, eu controlei a minha azia comendo um punhado de amêndoas por dia, amêndoas das naturais com aquela casquinha fina castanha por fora... nada das da Pascoa.
Mas só ate as 38 semanas, depois tive de aguentar a azia. As amêndoas têm muito magnésio que diminui as cãibras e as contracções de treino.
Beijinhos e continuação de boa gravidez!
Hum...com muito ou pouco cabelo o certo é que o que comemos conta muito!Tens ainda uns mezitos para descobrir se é só uma questão de "cabelito".Bjs e boa sorte.Tia Bela
pois é. lá dizem os antigos que é do cabelo eu não soube o que era isso e as minhas não sairam carecas. o melhor mesmo é ter um pacote de açucar sempre á mão. beijitos
Enviar um comentário